12 de mai de 2016

Cachecol e echarpes um acessório chique e elegante! :0

Oi meninascomo estão vocês? :) espero que bem!

Andei sumida por uns dias, mas em fim cheguei!! rs, é que tenho andado um pouco sem tempo...  e hoje vim falar pra vocês uma coisa pela qual sou louca sim, sim! rs , que são os Lenços, Echarpe  e os Cachecóis , e vocês também curtemE nesse friozinho que anda fazendo, Os cachecóis tanto para as mulheres, homens e as senhoras é tudo de bom não é mesmo Além de aquecer, deixa o look muito mas elegante e romântico , você vai se sentir quente e confortável  com charme e estilo único de arrasar!.
Um look sofisticado para mulheres e homens elegantes e de muito bom gosto!

Então trago aqui algumas imagens lindas desse acessório que amo e curto muito!

( Imagens da net )




                 Fica lindo... né meninas ? rs...

Como podem ver não to vendendo nada nem tão pouco fazendo algum tipo de propaganda, vim mesmo só pra falar um pouco sobre meus gostos e coisas que to usando no momento ok?!  Dividir um pouco da minha vida com vocês minhas lindas leitoras :) 
E como costumo dizer, ACHO CHIQUE..... rs 

Bejin pra vocês... ;) 

( Imagens da net )