25 de nov. de 2014

Tênis+Vestido

Oiii! Genteeee
Trazendo aqui hoje meninas pra vocês, aquela duplinha que amo, tênis + vestido sim!!!...  essa tendência continua com muita força! eu simplesmente amooo!
Essa moda já esta em alta ha algum tempo

Muitos acham estranho, outro acham super estiloso essa moda de combinar vestidos com tênis
pode até ser que você ainda não tenha se achado nesse novo estilo, Mas você pode combinar essa nova tendencia com quase todos os tipos de vestido, dos estampados aos lisos básicos.
mas para deixar o look mais divertido, aposte em usar vestidos com cores mais suaves com os tênis coloridos e vice versa!

Eu particularmente amo salto auto, não posso ver uma vitrine que lá vou eu rsrs
Os saltos sem duvidas deixam a mulher mas feminina e elegante, Mas agora estou apostando nos tênis e estou curtindo muito, Aposte em usar vestidos com os tênis mas básicos e de cor branca, fica lindo e combina com quase tudo!

Também combinam! os tênis de cano alto com os vestidos. Use vestido um pouco mais curto para dar uma suavizada no look e dar uma graça a mais. Esse novo look está sendo visto até em desfiles de grandes marcas famosas

Eu fui nessa de cabeça! amei essa tendencia de tênis + vestido, super confortável e versátil

Vejam aqui algumas ideias!



Então meninas o que acharam? Fica uma graça né? Eu simplesmente amooo!!! rs

Fiquem com Deus e eté o próximo post! bejin!





Nenhum comentário:

Postar um comentário