10 de fev. de 2016

Óleo de coco


                               

                             Óleo de coco,Umectação e Hidratação

Oi! Meninassss, hj vim falar para vocês! o que ta salvando meu cabelo e minha pele
da ação do tempo, calor, praia etc...o óleo de coco, isso mesmo! to amando os resultados 
não tem pra mim outro óleo que eu goste mais do que o óleo de coco, tem sim um ou outro que se destaca rsrs, mas para mim meu queridinho e o óleo de coco eu uso em todas as partes do corpo e cabelos e adoro! eu faço umectação e hidratação com óleo de coco e amo de verdade ok!




Óleo de coco – bom para o cabelo, bom para a pele

A umectação e a hidratação com o óleo de coco é super indicada para quem está com os cabelos ressecados e quebradiços, Pele seca ou ressecada.

Bom também para se retirar maquiagem e hidratar cutículas
O óleo de coco amacia e hidratará os lábios rachados. Ele é  comestível  portanto, não há por que se preocupar em ingerir um pouco.  O consumo de óleo de coco faz muito bem para a nossa saúde.
Conheça a umectação e hidratação com óleo de coco e tenha cabelos bonitos e fortes e pele sempre linda e saudável

HIDRATAÇÃO:


Pele seca e áreas ressecadas  aplique uma pequena quantidade de óleo de coco fazendo   movimentos circulares.



Aplicação da umectação com óleo de coco

Pode-se passar o óleo de coco diretamente nos fios, com o cuidado de não atingir a raiz dos cabelos, para não correr o risco de deixá-la muito oleosa.  Contudo, se sofre de caspas, nesse caso pode-se aplicar um pouco do óleo e massagear o couro cabeludo e em seguida lavando com um bom shampoo.
Pode também aquecer um pouco do óleo no microondas e passar nos cabelos, mecha por mecha. Depois, proteger o cabelo com uma touca plástica e deixar por aproximadamente 2 horas. Após isso, lavar os cabelos com shampoo e condicionador como de costume

Essa umectação pode ser feita quinzenalmente, ou até mesmo 1 vez por semana, se os cabelos estiverem muito secos.

O indicado é usar o óleo de coco extra virgem, prensado a frio e 100% natural. O produto pode ser encontrado nas farmácias ou nas lojas de produtos naturais.





Benefícios

Benefícios da umectação e hidratação com óleo de coco
Rico em vitamina E e K, o óleo de coco consegue penetrar profundamente nos fios, combatendo as pontas duplas e reduzindo o frizz. Alem disso  consegue também promover uma profunda  nutrição e hidratação, eliminando o ressecamento dos fios e deixando-os mais brilhantes e macios. Existem várias marcas disponíveis no mercado de ótima qualidade ok!

É isso meninas, espero que gostem! bejim e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário