1 de fev. de 2016

Guarujá minha cidade natal

Oi!!!  pessoal!, como estão? e essas ferias, e esse calorão? rsrsrs, Tudo de bom né?  nesse clima gostoso de calor dias lindos lembrei aqui! porque não falar um pouco sobre minha cidade natal que amoooo muito! Então ta ai um pouco sobre GUARUJÁ, minha querida cidade que moro! rsrs curtam ai ok!!!            
                                               Praia da enseada( Guarujá )

  Aqui praia das Astúrias ( sobre as ondas)  
                                   
Feira de artesanato na praia das ( pitangueiras )

A feirinha existe a uns 25 anos e é um dos pontos turísticos mas visitados aqui em Guarujá um lugar gostoso de frente para a praia
  Nossa gente!!! esse aqui eu amooooo! rsrsrs O Acqua Mundo aquário do Guarujá o maior      da América latina lindooooo!!!
                                                  Aqui vista de outro anglo
           E aqui esta a praia do Iporanga tbm em (GUARUJÁ) delicia de lugar! amooo vim aqui!rsrsrs
                                                     Vista de outro anglo!
Essa é a praia das asturias (Guarujá) vista a noite!
 Então é isso pessoal, vim mostrar aqui só uns dos lugares que mais gosto de ir entre muitos outros lugares encantadores que temos aqui em GUARUJÁ minha cidade natal que amoooo venha nos fazer uma visitinha! rsrs curtam ai essas lindas imagens! bejin! e fiquem com Deus!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário