5 de fev de 2016

Esmaltes de cores forte

Esmaltes de cores forte! eu gosto mas não posso!!!

Olá! meninas e ai? tudo certinho? rs, espero que bem! Tava eu aqui passeando pela net, e vi umas cores de esmalte lindas que na verdade eu não posso usar por causa do meu curso de estética, não podemos usar esmalte com cores fortes rsrs, mas nem por isso deixo de admirar quem usa né? Achei tão lindas as cores que resolvi deixar algumas imagem aqui pra vocês, Ok?!

Não são fotos minhas, peguei aqui da net, acho que não terei problema com isso né? já que as fotos são só admiração minha, não to ganhando nada com isso!

Fiquem ai com umas fotos que mais gostei! Ok?! 

Esse é o meu favorito! Amei...
Branco, Também muito lindooo!






Roxo, minha cor favorita pra quase tudo! rsrs,  Lindo né?

              Fiquem ai com as fotos, não esqueçam de comentar ok! 
              tchau! tchau! Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário