1 de fev. de 2016

Restaurador de Pontas

Fluido Restaurador de Pontas Brilho Extremo

Oi! meninas tudo bem com vocês! hj! eu vim com este poste! falar e mostrar para vocês meu Fluido Restaurador de Pontas que é o meu queridinho! Já usei vários e de todas as marcas mas de todos o que mas gostei e to usando agora e estou amando e essa belezinha aqui:





Fluido Restaurador de Pontas Brilho Extremo da (Avon) isso mesmo! produto bom e barato
Não adianta irmos atras de produtos caros se na verdade o que procuramos mesmo é a qualidade e eu acho que temos aqui um produto que diz pra que veio! rsrs, Pelo menos pra mim um dos melhores!

Ele é bem leve, mais líquido que os reparadores comuns no mercado. Ele dá um leve brilho nos fios e uma acalmada no frizz, deixar meu cabelo muito mais macio e brilhoso.Vem com um pump que facilita muito  na  aplicação, o produto sai na medida certa sem exagero, passo ele com os cabelo ainda úmidos antes de usar o secador, mas ele também pode ser aplicado com os cabelos secos, e se você sofre com pontas duplas e ressecamento, ele hidrata bem e nutrir os fio deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes!

Pontas duplas ocorre divido ao fato de que as pessoas costumam lavar os cabelos em água quente! eu mesma não lavo meu cabelo com água quente nem norna mesmo no inverno! pois isso pode ocorrer o ressecamento dos fios
Não exagere no uso do produto o  excesso deixa o cabelo com aspecto pesado

vocês  tbm pode fazer como eu a cada 2 meses tiro as pontas do meu cabelo, mas ou menos uns 2 cm do comprimento para dar mais forças e vida ao cabelo e ter fios mas saudáveis! ok! Super indico!

Então é isso meninas! se gostaram da dica ou não, podem comentar aqui em baixo!
Espero que tenham gostado!   Fiquem com Deus,  beijo! bjo!!!






2 comentários:

  1. Adorei.Vi na hora,minha mãe estava hoje mesmo procurando sore esse produto <3 Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu super recomendo uso e amooo!!! bjin :)

    ResponderExcluir